17 de mai. de 2010

Hostess - Escola de Gastronomia

A HOSTESS tem sido uma grande alegria na minha vida, tenho aprendido muitas coisas valiosas e fundamentais para minha profissão.

Na HOSTESS encontrei a Chef Solange Pedreira (Chef / professora Sol) uma pessoa doce, gentil, de uma grande elegância e uma vasta experiência, ela passa todo conhecimento com uma sabedoria e delicadeza indescritível.


Formada pela UNESA a Chef Solange Pedreira, possui um extenso e valioso currículo, deu aula em grandes escolas uma delas a própria universidade UNESA, foi Chef por mais de 5 anos do CANECÃO comandando com brilhantismo a grande equipe dessa conhecida casa. Atualmente se divide em consultorias, ministrando aulas na sua escola e muito mais...

A paixão pela gastronomia, a grande “bagagem” e a forma única da Chef ensinar aos seus alunos esta sendo a combinação perfeita para um cozinheiro assim como eu ser lapidado e obter todo o conhecimento que estava faltando para poder atuar na área com total sabedoria e confiança.

HOSTESS - Escola de Gastronomia

“Chefs de Cozinha e Professores por formação, dedicados ao desenvolvimento da Gastronomia, preparando e atualizando profissionais para suprirem a crescente demanda do mercado na cidade do Rio de Janeiro”.


Comandada pela Chef Solange Pedreira e Djalma Reis, a escola Possui variados cursos e especializações entre eles:

. CupCakes
. Cake Desing
. Míni Bolos
. Tortas Especiais
. Focaccias e Ciabatas
. Culinária para Iniciantes
. Iniciação aos Vinhos
. Técnicas Para Organização de Buffets
. Gestão de Restaurante
. Cozinheiro Chef
E muitos outros ...



HOSTESS – ESCOLA DE GASTRONOMIA

Rua General Caldwell, 276 Gr. 802 – Centro RJ

(21)35765091

(21)2221-0346


http://hostessescoladegastronomia.blogspot.com/

http://www.hostessgastronomia.com.br/

Um comentário:

  1. Êta aluno para dar satisfação para qualquer professor!

    Extremamente interessado, capaz e certamente será um sucesso sem tamanho!

    É vc que merece todos os aplausos! Quero estar bem viva para presenciar todo seu excelente desenpenho e seu futuro junto aos grandes Chefs contemporâneos!

    Obrigada!

    ResponderExcluir