11 de mar. de 2010

Concursos Especialista na Cozinha com Luigi Baricelli




A Netza uma agencia especialista em marketing promocional está lançando para a ULTRAGÁZ, empresa especializada em fornecer energia calórica para produzir os alimentos e fazer da gastronomia brasileira uma das mais diversificadas do mundo, um concurso que busca atrair e fazer interagir os milhares de especialistas em gastronomia do Brasil.

A ação lançada através da web tem como objetivo de modo contagioso trazer ao site pessoas que amam de prazer criar idéias de pratos e receitas e ou experimentar outras.

Assim ao acessarem o hot side criado exclusivamente para ação de marketing os especialistas irão encontrar um vídeo estrelado pelo Luigi Baricelli que interagindo com internauta vai preparar a receita escolhida pelo visitante de um modo vivo.

Este momento em tempo real será reproduzido e distribuído como dica de receita assinada pelo especialista que participou da preparação da receita.

Assim, quanto mais pessoas assistirem ao vídeo, mais chances os participantes terão de serem premiados, pois, ao final de cada mês, os responsáveis pelos três vídeos mais acessados serão contemplados com kits de utensílios para a cozinha.


Vamos Lá, Participem !!!!

Endereço para participar é:

http://www.especialistanacozinha.com.br/movies/show_movie/new?cod=5AK6S60HNJ3HF7O4G02020L15&mv=14&sm=678

Nenhum comentário:

Postar um comentário