11 de mar. de 2010

Novo Programa do Chef Claude Troigros


Chef Claude Troigos: O clã Troisgros revolucionou a gastronomia mundial com a Nouvelle Cuisine, na França. Aqui no Brasil, Claude continuou revolucionando ao aliar nossos exóticos produtos tropicais à renomada culinária de seu país de origem. Inúmeras vezes premiado com os títulos de chef do ano e ainda melhor restaurante francês pelos veículos mais conceituados de gastronomia no Brasil (Guia 4 Rodas, O Globo, Veja Rio e Gula), Claude Troisgros e seus restaurantes Bistrô 66, CT Brasserie e, principalmente, Olympe, no Rio de Janeiro, são referências de alta gastronomia no país. Com essas credenciais e uma boa dose de carisma, Claude foi apresentador do programa “Menu Confiança”, do canal GNT, entre 2005 e 2009. “Que Marravilha!” é seu novo programa, no qual vai ensinar muitos de seus truques culinários a pessoas comuns, interessadas em aprender a cozinhar.



*** Não perca, em abril, o novo programa do chef Claude Troisgros no canal GNT!


QUE MARRAVILHA! Quer participar do novo programa do Chef ???


Quer aprender um prato delicioso e fácil de fazer com o próprio Claude Troisgros? Não precisa ser um cozinheiro nem ter habilidades culinárias. Bastam disposição e um bom motivo pra convencer o chef Troisgros a ser escolhido como participante do novo programa do GNT. Você pode também inscrever alguém. Sua namorada, mãe, amigo, marido, etc não é tão bom(a) na cozinha? Então indique-o (a) para que ele (a) aprenda com o Claude e depois cozinhe para você.

Se a sua história for selecionada, você (ou a pessoa indicada) irá passar um dia inteiro com o chef francês mais brasileiro do planeta: das compras à aula particular, até o grande desafio: reproduzir a mesma receita para os seus convidados.

Participe do reality show "Que Marravilha!". Envie agora o seu vídeo contando por que a sua cozinha (ou a cozinha de alguém muito querido) precisa da ajuda do Claude. As melhores histórias serão contadas na tv.

Algumas dicas para a produção do seu vídeo:• Faça seu vídeo usando uma máquina digital, filmadora ou até mesmo o celular.• Os arquivos deverão ter a extensão WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV com tamanho até 50 MB.• Os vídeos deverão ter duração máxima de 2 minutos.• Use e abuse da criatividade. E acima de tudo, divirta-se!


Vamos la essa é uma oportunidade e tanto, quem não quer estar junto com esse maravilhoso chef, hein???


Nenhum comentário:

Postar um comentário